Image Map

domingo, 1 de abril de 2012

Completando o Labirinto da Cream Soda

Olá gente,
Lucas falando!
Como todos sabem, a Festa do Dia Primeiro de Abril chegou, e na sala da Cream Soda (não sei se foi uma homenagem ao Rockhopper) há um labirinto, desafiando todos, e se não sabem como passar e ficaram enrolados (como eu, no início) aqui está um tutorial de como passar dele.
Primeiro, entre na sala da Cream Soda (a que tem um barril), como mostra a imagem abaixo:
 Depois de entrar lá, você se deparará com três barris, e, é aí que começam os desafios até chegar ao Free Item, e ao selo: Quebra-Cabeça. Entre no último barril da esquerda. Veja:
 Chegando ao destino indicado, você não tem como errar o caminho agora. É só entrar no barril que está ao lado daquele que você entrou quando chegou, onde o meu pinguim está próximo, na imagem abaixo:
 Quando chegar ao destino, você, provavelmente, se perderá, pois não é nenhum dos barris que se encontram ao lado do que você entrou. O barril que você deve entrar, é o mesmo no qual você chegou... É, pegadinhas do Primeiro de Abril...
 Depois, você deverá repetir o processo da fase anterior do labirinto, entrar pelo mesmo barril no qual você chegou, assim, chegando até a fase final.
Depois disso, é só pegar o Free Item, que é a parte mais fácil do labirinto. Você também ganha o selo: Quebra-Cabeça, que é o selo de completar um labirinto em uma festa (que, geralmente, é a do Dia Primeiro de Abril).

Muito legal! Na minha opinião, essa sala é uma homenagem ao Rockhopper, e também o Labirinto é bem fácil... Mas, e sua opinião? O que acharam da sala? O que acharam do Free Item? Qual nível você daria para o Labirinto: FácilMédio ou Difícil? Comente!

Até a próxima, galerinha!

>> Lucas, Club Penguin Vulcânico <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)