Image Map

domingo, 8 de abril de 2012

Festa de Páscoa!

Olá gente,
Lucas falando!
Como sabem, recentemente eu, Lucas, enviei um convite para todos, em uma postagem no blog Club Penguin Vulcânico, que chamava para participar de uma Festa de Páscoa! Bem, ela simplesmente bombou! Alguns não sabem que a Festa ocorreu, o tempo todo, com uma parceria entre Club Penguin Vulcânico e o Clima do Club Penguin! Vejam os dois organizadores (Eu, dono do CPV, sou o Coutdown, e o Oxford, dono do CdCP é o Equipa2):
 Bem, agora, vamos falar um pouco da Festa, que como já disse, foi um arraso! Como combinado, o primeiro local que nos encontramos foi no Dance Club. Observem o Print... Dançamos pra caramba!
 Dançamos tanto, que ficamos cansados... Então, fomos descansar no iglu do Equipa2 (Oxford). A casa dele recebeu muuuitas visitas...
 Depois, alguém teve a brilhante ideia de fazer uma banda musical no Farol! Então, foi isso que fizemos... Nos divertimos bastante, observem o print:
 Como ninguém é de ferro, logo após de arrasar no Palco do Farol (isso rendeu uma confusão... Pois, muitos se dirigiram para o Palco, mas, se confundiram, pois era no Palco do Farol) nós fomos nos refrescar na Prainha. Todos pegaram uma enorme onda!
 Bem... Já refrescados e renovados, organizamos uma guerra de Bolas de Neve no Forte Nevado. Não tivemos vencedores, todos ganharam, pois estamos no espírito de Páscoa!
 Então, pensamos: guerra não tem nada a ver com o espírito de Páscoa, então, fomos jogar Hóquei, no Estádio... A partida saiu empatada, em 2x2... Observem:
 Logo após essa partida, fomos diretamente à Montanha. Lá fizemos uma competição de Morro Abaixo (que eu cheguei em 2° Lugar). Observem a Imagem da galera conversando na Montanha e se divertindo em uma emocionante partida de Morro Abaixo:

 Confiram o resultado da partida abaixo:
1° - Joaninha, 20 moedas; 2° - Lucas (eeeeeu), 10 moedas; 3° - Brenooks3000, 5 moedas; 4° - Gabrielbiel, 0 moedas.

Bem, após isso, fomos nos despedir tomando um ótimo cafezinho no Coffe Shop... Ér... Tudo que é bom dura pouco...
Bem, esse momento ficará guardado na página "Sobre" do blog... Eternamente! Bem, todos sorrindo para encerrarmos com chave de ouro!
A festa foi SUPER DIVERTIDA! Foi um ótimo momento, de confraternização pascal que passamos no Club Penguin... Você que participou, diga o que achou da Festa, você que não participou, diga o porquê de ter perdido esta festa maravilhosa!

Agradecimento à Oxford, dono do Blog Clima do Club Penguin, Para acessá-lo, clique aqui!

Bem, até a próxima, Feliz Páscoa!

>> Lucas, Club Penguin Vulcânico <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)