Image Map

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Nova Operação - #76

Oi Aves! Guiii/Binkolino digitando!

Olá Pinguins! Hoje, temos muitas novidades, e nosso blog veio trazer todas elas, principalmente, umas as mais esperadas, a Caçada dos Ovos de Páscoa! Desta vez, vim mostrar a vocês, como no título, aNova Operação! Como sempre, vá até a Sala de Comando, e depois até o "telão". Então, receberás a mensagem do Gary, que é esta:


Se não conseguiu ler, está escrito isto:

"Continuamos com os planos da Dot para ludibriar Herbert com a tecnologia EPF - desta vez com um grande diferencial. NÃO vamos trabalhar disfarçados. Encontre uma máquina desconectada e coloque uma mensagem secreta em seu sistema. Use seus uniformes para chamar a atenção. QUEREMOS que você seja visto".
Por que será que o G mandou nós não nos disfarçarmos? Bom, isto é um mistério, mais, vamos ao ponto principal: saber onde a Operação se encontra! Bom, ela está na Área VIP, em uma máquina vermelha que está desativada, exatamente neste lugar:


A Operação que vocês vão realizar, é esta:


É  uma das Operações mais fáceis, pois você apenas vai para um lado e para o outro! Quando vocês terminarem, irão receber uma mensagem, que desta vez, é da Dot, olhem:


Eu ainda não entendi muito, o porque de não ficar disfarçado, mais tudo bem, pelo menos conseguimos fazer o nosso trabalho semanal! Muito Bem agentes!

Eu vou ficando por aqui, até mais pinguins! Comentem o que acharam!

Guiii/Binkolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)