Image Map

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novo Jornal

Olá gente,
Lucas falando!
Bem, a maioria já sabe que, semanalmente, o Club Penguin nos envia umas informações de como estão as coisas por dentro da ilha... E, neste sexta-feira, dia 20, ele fez justamente isso. Vejamos a primeira matéria:
 O nome dela é: "Dia da Terra chegou!" Ela vem trazendo informações importantes a respeito da festa mais ecológica de todas! Até agora, eu não vi nenhum jogo fazer uma homenagem ao Planeta Terra, só o CP (de todos os jogos que eu jogo). Vejamos a segunda matéria:
 Uau! Passando o Mouse em cima de cada animalzinho, aparece dados especiais sobre os mesmos! Pelo visto, todos nós aprenderemos um pouco sobre a natureza, nem que seja só o que uma árvore representa! Vejamos o que vem por aí.
 Ótimo! Teremos, realmente, a Festa Medieval, pois, na última novidade, tem dizendo: Preparai-vos para uma história épica! Para os que não conseguiram ler, darei uma forcinha:
Até 24 de Abr. Festa do dia da Terra: Safári no Forte Nevado; A partir de 26 de Abr. Ruby e o Rubi: Será que Jacques Hammer desvendará o caso? Descubra no Palco... ; Em maio: Preparai-vos para uma história épica...
Bem, vejamos uns secretos, sobre o Lança-Puffle:
E, logicamente, foi enviado pela TP (Treinadora de Puffles), pois, como o próprio nome já diz, ela treina puffles...
O que acharam das pretensões do CP para os próximos meses? Digam nos comentários!

>> Lucas, Club Penguin Vulcânico <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)