Image Map

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pinguins brancos?

Olá pinguins! Lergo1 aqui!

Eu estava pinguinando no Club Penguin idioma inglês e achei dois pinguins brancos no servidor sleet no Dance Club! Eu já havia visto muitas pessoas falando sobre isso, o tempo todo, mas pra falar a verdade, essa cor irá ser lançada provavelmente apenas em maio, deste ano, ou seja, mês que vem. Agora pra falar dos pinguins brancos que eu vi, eles são do tipo hackers, e alguns já foram banidos para sempre do Club Penguin, por causa de variados outros pinguins que reportaram eles... Após ter encontrado eles, tirei 2 prints para mostrar a vocês. Veja o primeiro:


Nesta imagem apenas se localiza um pinguim branco. Como podem ver, muitos pinguins ficaram em volta dele. Agora, vejam meu segundo print:

Já nesta imagem, se localiza os 2 pinguins brancos que começaram a dançar juntos, só não entendi porque ficaram falando lol o tempo todo.

Muito estranho, não?! Também já ouvi boatos que esta cor será lançada no Desafio Ninja Neve que provavelmente será lançado mês que vem... Se vocês descobrirem como ser branco, eu aconselho a não usar  a cor, ou se não, vocês podem ser banidos parasempre. Bom pinguins, só isto mesmo, se vocês descobrirem mais alguma coisa, comente logo abaixo!

Abraços gelados e...Pinguinando!

~~Lergo1 Club Penguin Vulcânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)