Image Map

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nova Operação - 80# e Mensagem

Olá gente,
Lucas falando!
Como sabem, toda semana temos uma operação nova no Club Penguin. Então, nesta semana, com o lançamento do Problemuffle, no qual o Herbert constrói uma máquina bem grande de Cream Soda, o Gary nos mandou mais uma operação. Dirijam-se à Sala de Comando e vejam o telão.
"Semana passada, investigamos relatórios a respeito de uma certa quantidade de Cream Soda que desapareceu da Pizzaria. Foi deixado um bilhete assinado por Rookie, mas não foi ele quem escreveu. Estas são as pistas que procurávamos, mas precisamos de mais. Vá até a Montanha, conecte-se à EPF e procure por sinais incomuns."
Você é quem manda, Gary! Mas, vamos refletir: "grande quantidade de Cream Soda [...] e não foi o Rookie [...]". Será que isso tem a ver com o curta: Problemuffle? O Herbert construiu uma máquina de Cream Soda para alagar a ilha... Será que foi ele quem fez a encomenda da grande quantidade de Cream Soda? Mas, já que o assunto é a Operação... Quando receberem estas ordens do Gary, dirijam-se para a Montanha, neste determinado local:
 Chegando lá, seu telefone secreto piscará na cor verde. Clique nele, e começaremos um mini-game, que não é dos mais difíceis. Observem:
Nome - Sinal Detectado.
Regras: Você deve clicar em cima dos espaços em branco o número de vezes que é para aparecer um símbolo. Se, quando você clicar em Testar, o símbolo ficar circulado de verde, o lugar está correto, se ficar circulado de amarelo, está no lugar errado, se ficar vermelho, está errado, e não tem esse símbolo no código.
Quando completarem o mini-game, a Dot nos mandará uma mensagem, vejam-a:
"Muito bem, agente! Você realmente encontrou um sinal incomum - a única coisa que consigo conectar é um sinal de 'bipe'. Aliás, estes bipes são bem interessantes, parecem música. O que será que significam?"
Sinto muito, Dot, eu não faço a mínima ideia... Ajudem a Dot, pessoal! Comentem sobre o que estes tais bipes significam...
Por falar em mensagem, o Gary também nos mandará uma após completarmos a Operação. Vejam:
"Atenção Agentes! Enviarei ordens, mas Dot ainda está no comando da investigação. Tenho alguns compromissos inadiáveis..."
Gente, mais uma prova de que a suspeita que o vídeo Problemuffle está retratando o que teremos a seguir no Club Penguin... Uma temporada de caça ao Urso Polar... Comentem sobre o que esperam nos próximos meses no CP!

Até a próxima, galerinha! Atenção: Heróis sendo convocados para uma Festa Marcante!

~Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)