Image Map

sábado, 19 de maio de 2012

Nova Operação - 82#

Olá bravos cavaleiros medievais,
Lucas por aqui!
Como é de costume do Club Penguin, semanalmente, há uma Operação por lá e é nosso dever como Agente da EPF executá-la, e hoje vos direi como fazer o mesmo com sucesso. Quando o seu telefone secreto piscar na cor vermelha, clique nele, escolha a Opção: "Sala de Comando" e quando chegar lá, vá ao telão das operações receber ordens quentinhas do Gary:
"Escutem, Cavaleiros Secretos!" O Rei dos Dragões conquistou as terras, e ainda pretende jogar fogo sobre nós! Suas armas não podem derrotá-lo. Mas PODEM derrotar as bolas de fogo! Suba até o Reino do Dragão, mire e destrua todas elas!"
Pois bem, já que ser Agente é como uma profissão no Club Penguin, o Gary é o nosso patrão, portanto devemos obedecê-lo. Só não entendi uma coisa... Como uma bola de NEVE é pário para bolas de FOGO? Mas, já que não temos absolutamente nada a ver com isso, vamos nos dirigir até a Montanha, neste determinado local:
Quando chegar lá e seu telefone secreto brilhar (piscar) na cor verde, clique nele e um mini-game irá iniciar. O nome é Detectando Alvos. Que é como um jogo de Batalha Naval.
Ao acabar a Operação, o Gary nos mandará outra mensagem, desta vez nos parabenizando pelo esforço que fizemos para completá-la. Vejam:
"Bom trabalho, Cavaleiro Secreto! Sua mira estava correta e conseguiu destruir os ataques do Rei dos Dragões! Agora devemos unir os reinos contra ele! Estão todos comigo? Atacar!"
Gary... Esqueceu de avisar que só os Assinantes são os que podem enfrentar os dragões, os Não-Assinantes poderão assistir tudo da arquibancada... E, a vocês caros leitores, comentem sobre se já enfrentaram o SCORN, ou se vão enfrentá-lo ou se não são AssinantesComente AE!

Até a próxima, cavaleiros medievais! Heróis convocados para participar da Festa Épica!

~Lucas - @LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)