Image Map

terça-feira, 8 de maio de 2012

Nova Postagem na Comunidade.

Olá, Pinguins.
Finalmente a equipe do CP postou algo na comunidade do jogo. Bom, esta nova postagem da Happy77 não deixou a desejar, e sim deixou uma boa postagem desta vez. Já que estamos entrando neste ritmo medieval, a postagem é estilo medieval também. Esta ilha está incrível com todos estes recursos inovadores medievais!
A postagem vem falando de uma Nova História Medieval, deve ser um conto interessante, confira a postagem de Happy77 abaixo:



Pinguinzada, tô aqui!

A Festa Medieval está quase tomando a ilha... Ela começa na semana que vem!

Nossa equipe está suando as penas para decorar as salas e eu acho que vai ser uma aventura épica. Por isso, pensei em postar algumas dicas sobre a festa. É como brincar de caça ao tesouro, mas com fotos. :)

Durante essa semana, vou contar uma história medieval aos poquinhos. Dá uma olhada no mapa aqui embaixo e volte no blog de vez em quando para ver mais pistas.
medieval-map-blank.jpgPinguinando sempre! :)

Adorei esta postagem, inclusive este "Mapa" desta nova história medieval, mas uma explicação no final desta postagem levou a desejar. Pelo menos no começo, acho que ela já tinha explicado tudo, por isso no final só despediu-se.
Eu adorei este mapa! E você? O que achou deste mapa? Deixe sua opinião nos comentários!
Eu vou ficando por aqui!
Tchau e Pinguinando!

~Dofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)