Image Map

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Novo Jornal - Edição 342#

Olá gente,
Lucas falando!
Como sabem, semanalmente, o Club Penguin envia notícias para seus jogadores através de jornais, que têm livre acesso a todos. Pois bem, nessa semana de preparação para a Festa Medieval, lógico que tínhamos de ter um belo informante. Vejam a Edição 342 do Club Penguin News abaixo:
Matéria 1 - Metamorfose Medieval
Como eu disse anteriormente, um informante sobre as novidades da Festa Medieval. Normalmente, nessas publicações de matérias, o famoso que vai aparecer fala algumas coisas, para nos dar curiosidade e ter muita vontade de comparecer à festa. Se você está curioso, por que não lê um pouco mais?
Ler Mais - Metamorfose Medieval
Pois bem, espero que agora não tenha restado nenhuma dúvida a respeito da Festa Medieval, mas como sempre, a EPF encontra um modo de colocar pulgas atrás das nossas orelhas...
Matéria 2 - Estranhas sombras pela ilha
Bem, as caixas de som do meu computador deram um probleminha, então, não consigo ouvir qualquer tipo de barulho do computador, contudo, sombras estranhas eu vi... Mas, por enquanto, isso é um problema que a Elite Penguin Force deve tratar... Vamos nos ligar nas novidades para este mês.
O Que Vem Por Aí:
Agora: Catálogo Iglu Doce Iglu (Redecore seu iglu com peças medievais raríssimas); Agora: Catálogo Iglu Novo em Folha (Agora disponível: um magnífico castelo medieval); A partir de 17 de maio: Contos de Fábulas (A magia dos contos de fadas, ovelhas e croissants - que são doces deliciosos - voltam ao Palco).
Os catálogos de iglu são onde os penguins assinantes podem comprar para decorarem o iglu de acordo com cada festival mensal. Muitos não vêem o que Contos de Fábulas não tem nada a ver com Festa Medieval, mas não se esqueçam que Esopo La Fontaine escreveram suas obras na época que se estendeu a era medieval...
Bem, galera, estou chegando ao final de mais uma postagem com vocês, queridos leitores... Comentem sobre os seguintes fatores: O que esperam da Festa Medieval? O que acham que são os estranhos ruídos sombras no Club Penguin? Já compraram, e redecoraram seus iglusComente Æ!

Até a próxima, galerinha! Aviso: Heróis convocados para uma uma Festa Marcante!

~Lucas

2 comentários:

  1. os ruidos sao do dragão scorn, que ta sobrevuando a ilha nese momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu ja decorei meu iglu, acho que o catalogo iglu novo em folha é para quem tem preguissa de decora seu iglu

      Excluir

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)