Image Map

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pesquisa-Puffle Rosa Choque

Olá Pinguins,

A algum tempo pistas do Puffle Rosa Choque começaram a aparecer no Club Penguin,então ao decorrer dos meses fui recolhendo elas.Agora apresento a vocês um pouco do que eu consegui,primeiramente,queria dizer que talvez eu esteja errado quanto a teoria de um Puffle Rosa Choque no CP mas,tudo leva a crer que SIM haverá um!Começamos:


Como muitos sabem, pelo Telescópio do Posto de Observação,é possível,ver um pequeno ponto vermelho brilhando,então associei ele ao Cometa que poderia ser visto pelo telescópio que foi disponibilizado dentro do Farol na Festa Medieval de 2012.

Telescópio do Posto de Observação.



Telescópio Disponibilizado dentro do Farol na Festa Medieval. 


Bom,o espaço é lindo.....Mas o que cometa estranho és aquele?Os cometas costumam serAmarelos ou Brancos,mas um Cometa Rosa Choque!Suspeito,não?E perceberam que ele parece uma Capsula?Caso não tenha percebido veja um Zoom:


Te parece loucura?Vamos raciocinar: Do nada surge um Cometa perfeitamente redondo na Cor Rosa Choque vindo em direção da Ilha! Para mim não parece loucura não...

Capsulas já caíram também varias vezes,um exemplo é o desenho Ben 10 ou o ultimo jogo lançado da Saga Angry Birds! Mas quando cai capsulas uma coisa sempre acontece: Crateras se Formam destruindo Grandes Áreas(Talvez ela caia no Mar, ou talvez ela caia onde tem aquele Lago no Mapa...)!

No vídeo Get Connected da Festa dos Puffles muitas coisa foram deixadas escapar,uma delas foi o esboço do Puffle com Orelhas e Rabo.Mas,outra coisa também escapou,o Puffle Rosa Choque!Logo no Começo do Vídeo eles estavam andando quando eles passam por um Pôster do Nosso Puffle.



Estranho...Isso deixa mais intrigado para saber se o Puffle Rosa Choque virá a Ilha para cuidarmos.Caso vocês tenham dificuldade para ver o Pôster,veja a imagem que esta nele abaixo.




Muito bonitinho,não?Acho que ele terá uma personalidade bem diferente dos Outros Puffles...Diga para nós pelos comentários qual a personalidade que você gostaria para ele!

Todos os anos a Festa dos Puffles acontece,nelas são possíveis encontrar muitas coisas legais,como a Sala de Cada Puffle,Itens Grátis e até Roupas de Puffles.Mas o que queria mostrar a vocês não é a Festa em Si,mas sim o Logo dela!Bom,o logo tem todas as cores dos Puffles,inclusive do Puffle Rosa Choque!



Puffle Branco veio na Festa dos Puffles de 2009,o Puffle Laranja veio na Festa do Puffles de 2010,o Puffle Marrom não veio na Festa dos Puffles,mas sim na Expedição à Natureza em 2011!Se formos seguir a ordem dos fatos,o CP esta quebrando a tradição dos novos Puffles virem só na Festa dos Puffles e sim em Outras Festas!Talvez o Rosa Choque ele venha em alguma Festa este ano...

Eu achei o Maximo o CP enviar-nos um Puffle Alien...Tudo fez sentido!Se cada Puffle vem de um Lugar,e só sobraram poucos o Espaço é o Próximo!Acho que a pesquisa acaba aqui por enquanto...Mas caso mais Pistas apareçam a postagem será atualizada com elas.Até Mais Pinguins!

Um comentário:

  1. O Pontinho vermelho de lá trás , e o mini-farol que construimos na festa de Fev. de 2012 , a Cabotagem de Rockhopper, se não sabe o que é , não poste.

    ResponderExcluir

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)