Image Map

sábado, 12 de maio de 2012

Sneak Peek da Festa Medieval

Olá, galerinha,
Lucas falando!
Nesses últimos dias, o Club Penguin postou um Sneak Peek com novidades do próximo festival do Club Penguin, a grande Festa Medieval, na qual nós voltamos ao tempo dos cavaleiros, guerreiros e donzelas indefesas. Pois bem, o nome do vídeo é: Medieval Party 2012 Sneak Peek. Vejam-o abaixo em HD - Oficial do Club Penguin Vulcânico:
Atenção: O vídeo postado é Oficial do Club Penguin Vulcânico, mas, os créditos são do Club Penguin

Video exclusivo quando se clica no dragão preto:

(pedimos desculpa por ter de clicar, mas estamos com um problema)

Também preparei uma seleção de fotos (prints) para postar. Uma delas, mostra e comprova que o mapa será alterado para a Festa Medieval. Vejam-as:
Justamente essa que eu falei. Provavelmente, com essa mudança, os lugares do Club Penguin também mudarão de nome, como por exemplo: Centro para Sala dos Festejos... Agora, vejamos o 2° print:
Nessa foto, está ilustrado uma nova sala de explorações e, como sempre, no local destacado está escrito: "Some features require a paid membership" que, em bom português, significa "Alguns eventos requerem uma assinatura paga".
Pois bem, caros pinguins... Chego ao fim de mais uma postagem com vocês! Comentem sobre o que esperam da Festa Medieval com a foto (print) apresentado.

Até a próxima, galera! Atenção: Heróis Convocados para uma Festa Épica!

~Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)