Image Map

sábado, 30 de junho de 2012

Atualização na Página Jogar

Olá pinguins, Lucas falando!
Nesses dias, eu estava me divertindo no HaxBall, quando o Pingufutebol me avisou de que tinha uma atualização na página "Jogar". Pedi para ele me enviar um print (foto/imagem) deste acontecimento. Achei interessante e estou aqui, fazendo esta postagem. O Club Penguin vem se modernizando há um tempo... Criação de uma página de saída, aumento de servidores, melhora na lista de amigos, entre outros. Então, vejam esta atualização, citada pelo Pingufutebol:
Cliquem na imagem para vê-la em tamanho original.
Como puderam perceber, o menu, que se localiza no topo, está mudado. Mais modernizado, com maior tecnologia do Adobe Flash Player, além de ficar mais visível para os jogadores. Comentem sobre o que acharam deste novo menu.

Então, me despeço de vocês, pinguins queridos! Até a próxima! Vilão ou herói? Sua escolha pode mudar o futuro do Club Penguin!

~Lucas - @LucasdeMedeiro4~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)