Image Map

domingo, 3 de junho de 2012

Fatos da Burrice #5

Olá, heróis,
Lucas falando!
Como sabem, todos os Domingos, no blog CPVulcânico, é postado mais uma fase do quadro: "Fatos da Burrice". Um quadro que, apesar do nome, não quer subjugar ninguém. O nosso objetivo é apenas descontrair e divertir os leitores!

As frases que serão postadas hoje foram enviadas por nossos leitores a partir de comentários de edições passadas, que têm a autorização dos autores para serem postas aqui, neste quadro que está fazendo tanto sucesso entre todos...

Só digo uma coisa para cada pessoa que está lendo isto aqui... Não fiquem pasmos com as pérolas que estão à dispor logo aqui abaixo... São frases de dois postadores famosos da blogsfera. Apreciem:
Isso mesmo! O famoso e temido Bernardo306, dono do Mullet Club Penguin! Não deu para flagrar a hora em que a Isandra5 disse: "Aus, vou tomar banho". Mas, a Ísis respondeu: "Bom banho ^^". Logo após, para dar um pouco de clima sarcástico, o Bernardo disse o seguinte: "Não se molha qqq". Sei que os três q's no final foram para simbolizar que ele estava brincando, mas não deixa de ser um tremendo Fato da Burrice! Vamos ver o próximo:
O autor desta frase foi o PenguinXD, em uma postagem pelo blog Club Penguin Big Snow. Mais um postador bem conhecido da blogsfera, mas, "novas novidades"... Acaba parando aqui, no Fatos da Burrice!

Espero que tenham apreciado e curtido as frases marcantes deste domingão! E, como sempre é avisado no fim das postagens, mandem uma foto ou print de uma frase marcante que você flagrou no seu dia a dia nos chats!

Até a próxima, galerinha! Preparem-se para a festa mais heroica do Club Penguin!

~Lucas - @LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)