Image Map

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Nova Postagem Oficial no Blog de Novidades

Hey pinguins! Tudo bem?
Aqui quem fala é o Tyrano 99 e trouxe para vocês a Nova Postagem Oficial no Blog de Novidades postada pela nossa amiga Happy 77, ela nos conta sobre os Iglus da Semana de 13/06, os três sortudos donos dos iglus são a Cindy1219 o Catdoce e o Arthur Game 1, estes iglus ficaram incríveis, vamos dar uma olhada na postagem:
Pinguinzada decoradora, tô aqui!
As indicações de iglus do post passado eram incríveis. Foi muito difícil escolher apenas três, mas esses são os meus preferidos:
Kaka2302 comentou: "Oi! Eu gostaria de recomendar pra vocês o iglu da minha amiga Cindy1219! é muito chique e bonito!vale a pena conferir! abraços congelantes meus e PINGUINANDO"
Cindy1219.jpgSoyo995 disse: "OI Happy Gostaria de indicar o iglu da minha amiga Catdoce ela fica mudando ele o tempo todo mas todos os estilos ficam inacreditáveis!"
Catdoce.jpgHoif indicou: "oi happy77 eu recomendo o iglu de Arthur Game1 ta muito chou atemais"
Arthur_Game1.jpgComos muitos já sabem, lançamos alguns itens novos para iglus. Agora, seu iglu pode ser o palco de uma grande batalha entre Super-Heróis ou Supervilões!
Eu a-d-o-r-a-r-i-a saber de alguns iglus fabulosos de Super-Heróis ou Supervilões que você viu pela ilha. Lembre-se de comentar deixando o nome do pinguim e porque o iglu dele deve aparecer aqui no blog.
Pinguinando sempre! :)
- Equipe do Club Penguin
Muitos legal estes iglus não? Cada um deles tem um tema muito legal, o iglu da Cindy1219 foi feito para você relaxar com seu puffle, já o do Catdoce foi feito para aventuras na floresta e para se divertir na pista de dança, e o último do Arthur Game1 foi para vários temas, mas o principal é guardar os seus tesouros.
E você? Qual deles você mais gostou? Nos contem tudo oquê vocês acham nos comentários!
Bom pinguins, eu vou ficando por aqui, fiquem ligados para mais novidades!
~Tyrano 99~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)