Image Map

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Planos de Fundos da Super Hero Take Over


Olá pinguins! Tudo bem?
Hoje irei mostrar para vocês alguns dos Free Itens da Festa Super Hero Take Over. Os itens são dois Planos de Fundos disponíveis para todos os pinguins, um deles se localiza no Café e o outro se localiza no Palco, que atualmente, na festa, é o Centro Policial. Vamos dar uma olhada de como o primeiro Plano de Fundo fica no seu pinguim:

Este primeiro Plano de Fundo, se chama, "Coletiva de Imprensa", e para consegui-lo, você terá que ir no Café e clicar na Câmera de Fotografia, e o seu pinguim se redicionará para um certo lugar, para você tirar foto ganhar seu Free Item. Veja a câmera, que você deve clicar para conseguir o seu Plano de Fundo:


Já no segundo Free Item, você deve se direcionar ao Palco,(atual Centro da Polícia na festa), e lá achará o segundo Plano de Fundo clicando na câmera a seguir:


Após clicando nela, acontecerá o mesmo processo da Primeira Câmera, o seu pinguim se redicionará ao lugar para tirar a foto, e ganhar o seu segundo free item. Este Plano de Fundo se chama "Enjaulado", vamos dar uma olhada de como ele fica no seu pinguim:


E aí pinguins? Oquê acharam dos fundos? Qual deles vocês mais gostaram? Nos contem tudo oque vocês acham nos comentários!
Bom pinguins, eu vou ficando por aqui, pois estou muito cansado depois de ter derrotado o Robô de Destruição Total do protótipo, e ter prendido vários vilões.
Um abraço gelado do...
~~Tyrano 99~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)