Image Map

sábado, 23 de junho de 2012

Vídeo: New Igloo Experience Coming Soon

Olá heróis e vilões, Lucas falando!
Recentemente, o Club Penguin adicionou ao You Tube mais um vídeo, que mostra as atualizações cheias de novidades para nós, habitantes desta ilha. Neste vídeo, estão sendo mostradas as futuras mudanças para quando formos editar nossos iglus, o que deixa essa tarefa bem mais fácil. Observem o vídeo, que foi feito, como sempre, pela Happy77:
Deste vídeo, o que podemos destacar são, obviamente, as principais mudanças em relação ao que já foi citado (edição dos iglus). De acordo com o vídeo, quando clicarmos em "Editar Iglu" aparecerá um novo menu, desta vez com melhor visualização. Observem na foto:
Além do mais, quando formos adicionar itens ao iglu, o menu também será mudado. Ele ficará igualzinho ao dos puffles, como podem observar na imagem abaixo:
Se estas atualizações realmente acontecerem, o Club Penguin vai facilitar a vida de vários dos seus jogadores novatos. Os que são mais veteranos no jogo, também sentirão mais facilidade quando forem adicionar itens para enfeitar o iglu. Só espero que essas atualizações aconteçam mesmo! Não se esqueçam de comentar sobre suas expectativas para esta atualização!

Até a próxima, galerinha! Vilão ou Herói? Sua escolha pode mudar o destino do Club Penguin!

~Lucas - @LucasdeMedeiro4~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)