Image Map

sábado, 28 de julho de 2012

Adeus, blogosfera!

Dofo, o novo dono o CPV é você, por favor, faça com que ele consiga os objetivos que eu tanto almejei.
Olá pinguins, Lucas falando!
Medíocre... Com essa palavra defino minha passagem pela blogosfera... Medíocre por não ter sido um bom postador, medíocre por não ser um designer bom, medíocre por não ser capaz de várias outras coisas. Essa minha passagem "medíocre" pela blogosfera chega ao fim hoje, para a felicidade de muitos e, infelizmente, tristeza de outros, além dos que dirão: "não estou nem aí". Muitos de vocês devem estar se perguntando o porquê desta saída repentina, infelizmente, esse motivo é pessoal, que me abalou e me chocou tanto que não tenho mais forças para continuar. Preciso dedicar esta última postagem aos meus principais amigos, de todos os tempos... Para não ocupar muito espaço, eu resumi esta publicação. Os que se considerarem verdadeiros amigos, continuem lendo.

Minha lista dos principais amigos, segue logo abaixo:

Dofo
Pituca
Gui/Binko
Dragon Fable
Niscayah
Joaninha
Jota
Gimix
Tyrano
Dinossaurex
Cytro
Jolteon
Goden
Breno
Rayane
Tenho um aviso para todos que ainda quiserem manter contato comigo, o twitter @LucasdeMedeiro4 está ativo, também continuarei postando vídeos no meu canal no You Tube, cliquem aqui para acessá-lo.
Então, ainda tenho algo para deixar, uma música que eu gosto muito, ela se chama "Infected", pois saio da blogosfera, mas ainda me sinto "infectado" por ela.
Então, tudo já foi dito...
@LucasdeMedeiro4

7 comentários:

  1. Lucas, não saia da blogosfera.... =(

    ResponderExcluir
  2. Aah Lucas! Por que? Volta por favor!! Sua passagem não foi "MEDÍOCRE" foi incrível, você é ótimo postador, ótimo designer.

    ResponderExcluir
  3. Vamos postar a HashTag #NãoSaiaLucas e #VoltaLucas no Twitter!

    ResponderExcluir
  4. :( amigo! vc não pode ir, você ligou sempre me apoiou! pf não vai embora! :'( :'(

    ResponderExcluir
  5. Por favor Lucas n sai n. :(
    Você sabe mto bem q é tudo menos mediocre como postador e designer. E como amigo vc e dos melhores, um excelente amigo q eu n quero perder assim. Por favor volta!
    Te adoro amigo!

    ResponderExcluir

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)