Image Map

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ausência

Olá pinguins, Lucas por aqui!
Hoje, venho dar uma notícia ótima para alguns, triste para outros... A minha ausência neste fim de semana, consequentemente, não poderei postar nada, como operações, jornais, exclusivos, sneak peeks, etc.. Motivos? Sim... Estarei de castigo, não, não foram notas ruins, e sim uma briga que tive com meu irmão (quem nunca teve?)
Pois bem, recado dado, espero que me compreendam. Só quero deixar bem claro uma coisa: não estou fazendo isso por conta própria, mas pagando uma consequência de uma briga por motivo fútil com meu irmão...

Observação: Quem puder postar o "Fatos da Burrice" e o "Diário de um Penguin" por mim neste domingo, ficarei muito agradecido. Clique aqui, aquiaqui e aqui para pegar o que precisa... Os links abrirão em outra janela.

Até a próxima, galera! Preparem para chacoalhar as penas no Ultimate Jam!

~@LucasdeMedeiro4~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)