Image Map

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Club Penguin News: Edição 352

Olá pinguins queridos, Lucas falando!
Music Jam - Na Pista está chegando, e o Club Penguin sempre está atualizando tudo! Nesta semana foi lançado o jornal com as principais notícias sobre o festival mais aguardado de todos. Todos os informes que estão acontecendo no Club Penguin, passam por lá, então, sem mais delongas, vamos vê-lo.
Primeira matéria - A festa começa agora!
Music Jam promete arrasar mesmo com o Club Penguin, olha a empolgação da Cadence! Ela está super agitada com a chegada desse festival. Não sei se vocês perceberam, mas o título dessa matéria é a tradução da nova música dela: "The party starts now!". Vamos ler um pouco mais sobre isso:
Ler Mais - A festa começa agora!
Quase todas as informações da Music Jam está presente nesse "Ler Mais". Só faltou uma coisa: a cobertura acima da Área VIP está liberada para os não assinantes. Todavia, o Desafio Musical do Dia, o Show no Estádio e o Camarim para assinantes estão contidos nesse informe. Vamos para a próxima matéria?
Segunda matéria - Deixa a festa rolar!
Esta matéria nos fala um pouco sobre os itens grátis que podem ser obtidos através do "Desafio Musical do Dia", assim como as vantagens de dançar a se divertir. Vamos ver o que o Club Penguin está aprontando para esta festa com a próxima matéria.
Terceira Matéria - O que vem por aí...
Para quem não conseguiu ler:
Agora = Music Jam - Na Pista: Aumente o volume na maior festa de todas! ; A partir de 2 de ago. = Estilo Pinguim: Moda verão em breve! Já estamos penando na praia! ; A partir de 2 de ago. = Time Vermelho x Time Azul: As jogadas épicas voltam ao Palco!
Pelo visto, teremos a volta da estação de verão no Club Penguin... Será que toda a neve do Club Penguin vai desaparecer? Isso só o tempo dirá, comentem sobre suas expectativas. Por enquanto, vamos chacoalhar as penas na Music Jam!

Até a próxima, galerinha! Preparados para dançar como se ninguém estivesse vendo?

@LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)