Image Map

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Club Penguin News: Edição 353

Saudações pinguins, Lucas falando!
A Music Jam está bombando tanto, que o Club Penguin a prolongou em mais uma semana. Quem gostou dessa novidade foi a CadenceRockyCeCe e toda a Penguin Band. Para anunciar esse prolongamento, foi lançado mais um Club Penguin News. Vamos lê-lo começando pela primeira matéria. Observem:
Primeira Matéria - A festa continua!
Então, está comprovado que vamos ter mais tempo para chacoalhar as penas nessa Music Jam! Vamos ler um pouco mais sobre a primeira matéria?
Continuação - A festa continua!
Este comentário está, realmente, muito suspeito... Só quem falaria mal de alguma festa do Club Penguin seria o Herbert, ou então, o Protótipo 3000, que a EPF não cansa de perseguir... Vamos passar para a segunda matéria, observem-a abaixo:
Segunda Matéria - Todo mundo junto
Com o prolongamento da Music Jam, a Cadence e a Penguin Band terão mais tempo para se apresentar no Palco, que se encontra ao lado do Estádio. Atenção fãs de Cadence: não é necessário comer o microfone para provar seu amor por ela... Então, vamos ver as pretensões do Club Penguin para os próximos meses.
O que vem por aí

Então, pelo visto, o Club Penguin trará um estilo escolar para o Club Penguin, o estilo de "volta às aulas". Mal li, já fiquei ansioso. Comentem sobre as suas expectativas a respeito dessa novidade no Club Penguin, além da guerra entre Azuis e Vermelhos no Palco.

Até a próxima, pinguins! Chacoalhem bastante as penas até dia 31 de julho!

@LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)