Image Map

domingo, 1 de julho de 2012

Diário de um Penguin #3


Olá, pinguins, Lucas falando!

Antes de mais nada, peço desculpas aos leitores por não ter postado esta série na semana passada.

Estamos aqui, com mais uma edição do "Diário de um Penguin", onde um pinguim chamado Bob (que veio de outra ilha, chamada Ice Penguin World) retrata o choque de realidade, ao se mudar de sua terra natal para a ilha do Club Penguin.

O nosso amigo Bob disse-nos, na semana passada, que uma coisa esplêndida iria acontecer quando a gema fosse chocada, mas deixou-nos com uma pulga  atrás da orelha a respeito disso... Deixemos que ele nos conte um pouco mais a respeito dessa história. Vamos lê-la logo abaixo:



"Um livro muito estranho apareceu a partir do choque da gema! Eu, como todos que estão lendo isto, fique um tanto que aliviado, pois eu pensava que iria destruir todo o Club Penguin... Ainda por cima, a culpa seria minha! Então, surgiu aquela curiosidade... "De que será que o livro se trata?". Só os curiosos descobrem, então olhei para sua capa, que havia um duende muito feio peguei do chão e... Abri! Assim que fiz isso, senti um pequeno tremor no subsolo, como se algo estivesse para acontecer. O livro tinha alguns símbolos antigos, que eu não conseguia entender. Até que chegou uma página que a linguagem se adaptava aos olhos de quem a lesse, e iria, automaticamente, ao idioma falado por este leitor. Só então, percebi que eram escrituras que liberariam um gênio-duende antigo, seu nome era Holsther, que significava  "Vindo do além". Eu comecei a ler interessado, mas tive aquela dúvida... "Se eu o libertar, o que acontecerá?". Pensei muito, muito e muito, até chegar a conclusão de o fazer. 
Uma gananciosa ideia me veio à cabeça... "Se eu o libertar, será que ganho desejos?" Então, quando pronunciei as palavras... ele se libertou e disse: "Quem ousas acordar-me do meu sono?". Eu respondi: "O-o-olá, ó grande Holsther... E-eu achava que precisava ser libertado, já que estava preso." Aí ele falou: "Não preciso da ajuda de ninguém, escolha a forma como quer morrer!". É nessas horas que ser curioso faz mal... muito mal mesmo! Então..."

O Bob disse que iria nos contar depois, pois teve que ser muito esperto para escapar desta e estar nos contando essa história hoje, aqui no CP Vulcânico. Então, vamos esperar até a próxima semana para descobrir!

~Lucas - @LucasdeMedeiro4~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)