Image Map

domingo, 22 de julho de 2012

Diário de um Penguin #4

Olá, pinguins! 

Bom, vocês devem estar se perguntando cadê o Lucas para postar essa edição. Pois é, desta vez ele pediu para eu postar o quadro, não sou muito bom nas histórias, mas vou tentar fazer meu possível.

Enfim, vamos continuar com a história de Holsther, o mistério continua, porém, só saberão o que irá acontecer abaixo:


"Bob começou à fugir, enquanto Holsther o perseguia, mas, lentamente, pois ele já estava velho. Bob corria o máximo que pudia, porém, pra qualquer canto que fosse, o velho Holsther estava atrás dele, até que ele tomou uma decisão: Enquanto corria, perguntou: Holsther, o que farás comigo? Holsther disse: Não queira nem saber. Portanto, isso acelerou as batidas do coração de Bob, e também a sua velocidade, Bob ainda era jovem e queria viver muito, enquanto ele corria ele achou um aviso para poder se libertar de Holsther:


Então Bob, apanhou esse aviso e disse a palavra 3 vezes antes que Holsther o apanhasse. Então Bob escapou do Holsther que estava indignado, graças ao Anônimo que deixou essa carta para Bob. Bob aprendeu à não se lidar com coisas estranhas, e por fim, viveu mais um dia feliz na ilha."


No próximo capítulo, Bob irá lidar com a chegada de famosos na ilha, graças à chegada de uma festa, então, Bob irá descobrir como são legais os famosos.


Eu vou ficando por aqui galera, espero que tenham gostado dessa edição de Diário de um Penguin #4. Vejam mais na próxima edição.

Até mais e... Pinguinando!

~Dofo - CP Vulcânico

4 comentários:

  1. Não sou veterano em postar o Diário de um Penguin como o Lucas, mas dei meu máximo, e espero que vocês, leitores do CPV tenham gostado. (:

    ResponderExcluir
  2. Cara, tu é o foda! Nem eu conseguiria bolar fim contra o Holsther melhor... Parabéns, sua praga, digo, seu gênio -q

    ResponderExcluir

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)