Image Map

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Entrevistas Vulcânicas #2

Olá pinguins! Jota postando...
Hoje venho com mais uma edição do Entrevistas Vulcânicas! Bom, quem está conosco desta vez é o Dofo1000, e eu não farei as mesmas perguntas. Mudarei algumas, vamos ver:

Jota: Olá Dofo1000!

Dofo1000: Olá, Jota!


Jota: Como soube do Club Penguin?


Dofo1000: Bom, em 2009, meus amigos do prédio me mostraram o Club Penguin, no entanto, eu gostei muito. Por isso comecei à jogar, e, em 2010 fiz minha assinatura.


Jota: E  da Blogosfera? Como soube?


Dofo1000: Bom, eu pesquisei no Google sobre trackers do CP, até que achei o blog CP Hora de Jogar, que foi da Isandra5. No entanto, comecei à entrar no chat, e também criei meu blog, que foi o CP Ligados em tudo.


Jota: Qual postador você m ais admira na Blogosfera?


Dofo1000: Luk Lion10, eu sou fã dele, ele é o melhor postador da Blogosfera, e também sou bem amigo dele.


Jota: Qual é seu maior sonho na Blogosfera?


Dofo1000: Meu maior sonho da Blogosfera é postar no Planet Club Penguin, ou no Club Penguin Premium, eu sei que vai ser difícil, mas, se eu me esforçar, quem sabe, esse sonho se torna realidade.


Jota: Você tem direito de fazer uma pergunta, qual seria?


Dofo1000: Hmm... Jota, também te pergunto: Qual é seu sonho na Blogosfera?


Jota: Ser um grande postador e postar em blogs grandes! 


Dofo1000: Tipo quais?


Jota: Planet CP, Mullet CP, Bicudos do CP...
Jota: Nossa entrevista acabou... Tchau Dofo!


Dofo1000: Tchau, Jota!


Conhecendo o entrevistado:


Nome real: Daví
Anos: 10
Nome do pinguim: Dofo1000
Ídolo: Jesus

É isso pessoal! Lembrando que se você quer ser entrevistado por mim, basta falar comigo no chat do blog! Tchau pessoal, próxima semana volto com mais uma edição do Entrevistas Vulcânicas! Até mais e... Pinguinando Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)