Image Map

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Entrevistas Vulcânicas

Saudações pinguins!
Hoje eu trouxe uma novidade de arrepiar as penas... Venho com um novo quadro que não teve ainda na história do Club Penguin Vulcânico! Será um quadro de entrevistas, onde farei perguntas sobre o Club Penguin e a Blogosfera! Estamos aqui desta vez com o Lucas, o dono do CPV.

Jota: Olá Lucas

Lucas: Oi, senhor Jota, poderia me dizer onde estou?
Lucas: Não estou entendendo essa plateia...

Jota: Eu estou fazendo uma entrevista contigo

Lucas: Ok, o que quer saber?

Jota: Como soube do Club Penguin?

Lucas: Eu estava no colégio, quando um colega meu me mencionou sobre esse jogo. Eu achava idiotice, mas comecei a jogar e me viciei.

Jota: E a Blogosfera? Como soube?

Lucas: Eu comecei entrando em blogs que eram conhecidos na época, como CP News, SOS CP, entre outros...
E, me interessei em blogs.
Mais algo, Sr. Jota?

Jota: qual foi seu primeiro blog?

Lucas: Club Penguin em Ação...
Ele foi hackeado.
Agora deu vontade de chorar (CRY2'

Jota: Qual foi seu maior sonho na Blogosfera?

Lucas: Eu tenho um sonho... Postar no Top Splash e ser um dos maiores postadores da Blogosfera...

Lucas: Vou te fazer uma pergunta... Posso?

Jota: Claro! Fale...

Lucas: Você tem algum ambição no jogo Club Penguin?

Jota: Not

Conhecendo o entrevistado

Nome real: Lucas
Anos: 14
Nome do pinguim: Coutdown
Ídolos: Bon Jovi e Avenged Sevenfold.

É isso! Para você que quer ser entrevistado é só falar comigo no chat do blog, eu farei as preguntas lá mesmo. Eu quero agradecer ao Lucas por ter    participado do quadro! Tchau pinguins, até mais e... Pinguinando Sempre!

J2206/Jota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)