Image Map

sábado, 21 de julho de 2012

Festa Musical CPV - 2012

Olá, caros leitores! Aqui quem vos fala é a Equipe CPV.
A Equipe tem o prazer de anunciar, nesta postagem, como foi a festinha-relâmpago organizada ontem por Lucas, dono do blog, e Keiko Hakuren. A festa, por ter sido realizada na "Music Jam", teve como nome "Festa Musical CPV", que, apesar de ter sido rápida, deu para cutrir aquela chacoalhada nas penas.

Obs: Nós, da Equipe CPV, com a ajuda de vocês, queridos leitores, vamos começar a manter uma tradição aqui no blog. A cada festa nova lançada no Club Penguin iremos fazer um evento desses.

Sem mais delongas, vamos ver os principais momentos da Festa, que teve seu início no Ancoradouro, no servidor Pizza Fria.
Todos se divertiram muito no início, como disse o Fabrício, eventos como esses nos fazem lembrar de quando nós começamos a descobrir o jogo... Ainda bem agitados com o clima no Ancoradouro, decidimos ir para o Farol, montar nossa própria banda, seguindo os passos da famosa Penguin Band.
Nós queríamos mais do que aquilo, então juntamos uma galera e fomos para a Floresta, dançar em cima das pistas de dança, com certeza o clímax da festa!
Vimos que estava na hora do show da Cadence e da Penguin Band no palco, então fomos correndo para lá. O Show foi, com certeza, o máximo, com a música, já consagrada da Cadence, The Party Starts Now! Observem abaixo:
Depois, como já estavam todos cansados de dançar, e alguns precisavam ir embora, fomos nos despedir no centro de dança em todas as festas do Club Penguin, o Dance Club!
Então, quando acabamos a festa, saímos do Club Penguin com um sentimento de que valeu a pena estarmos todos juntos, em uma mesma sintonia, na Music Jam do Club Penguin! Alguns não se desligaram do Club Penguin, e foram procurar as famosas CeCe e Rocky.

Pois bem, é só pessoal!

~Equipe CPV - @CPVOfficial

Um comentário:

  1. Eu só consegui participar de uma parte da festa, pois não pude entrar no resto até o término. Mas pelo jeito, a festa deve ter sido de arrepiar as penas. Parabenizo-o, Lucas, por essa iniciativa.

    ResponderExcluir

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)