Image Map

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Music Jam - Itens Grátis #Dia 1

Fala pessoal. Pufitio digitando...

Depois de muita espera, finalmente a Music Jam chegou. Eu não estava mais aguentando esperar esse evento, já tinha ensaiado várias vezes todas as danças que pretendo fazer durante a festa. Mas, não é muito bom dançar sem estar ouvindo uma boa música, não é mesmo? E com certeza música boa não é o problema nessa festa. Tem músicas para todos os gostos, e vocês podem dançar, tocar ou cantar, só não podem é ficar sem fazer nada. E por falar em música, assim que vocês fizerem login, já irão dar de cara com uma mensagem da festa. Vejam.


Isso mesmo, durante os quatro primeiros dias da festa, ganharemos itens diferentes. O que está disponível no primeiro dia é Som Portátil Roxo. 


Não esqueçam de pegá-lo, assim poderão ouvir uma boa música, que pode lhes servir de ritmo para uma ótima dança, não importa onde estejam.


Também podemos adquirir um novo pin, mas para isso, devemos dançar em três locais diferentes da ilha, que são Floresta, Prainha e Casinha da Mina. Para darem o primeiro passo em busca desse item, pinguinem até a Floresta.


Quando vocês sacudirem as penas sobre este quadrado roxo, o primeiro passo para conquistarem o pin será concluído. Após dominarem esse palco, vocês deverão ir até o Palco 2, que está localizado na Prainha.


Não esqueçam de mostrar os seus talentos sobre esse palco, pois além de poderem conquistar alguns fãs, vão se divertir muito. E por último, mas não menos importante, vão até o Palco 3, que está na Casinha da Mina.


Após vocês detonarem sobre os três palcos, poderão desfrutar desse maravilhoso item.


Assim, mais um pin foi adicionado na coleção de todos vocês, e após receberem ele, uma outra mensagem aparecerá.


Eu adoro colecionar pins e depois de um tempo olhar para eles e me lembrar de todas as aventuras que passei na época em que os peguei. Vocês já experimentaram fazer isso? É realmente muito bom.

E assim pegamos os itens do Primeiro Dia. Não se esqueçam de pegar os dos outros dias, ok? Eu acho que iremos ganhar itens realmente incríveis, mas só nos resta esperar para saber.

Vou ficando por aqui, amigos. Não deixem de comentar o que vocês estão achando da festa, e se já começaram a se apresentar por toda a ilha, pois lugar para isso é o que não falta. Um forte abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)