Image Map

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Music Jam - Itens Grátis #Dia 2

Olá pinguins formidáveis, Lucas no teclado!
Music Jam está mesmo um espetáculo! Eu estou sempre ouvindo elogios de vários pinguins em chats e dentro da própria ilha do Club Penguin! Os itens estão sendo disponibilizados por meio de um desafio que é imposto aos pinguins, no qual eles tem de receber o item e fazer o possível para conseguir as estrelas. Vejam o item que vos será dado ao aceitarem o "Desafio Musical do Dia #2":
Então, para conseguir a estrela verde (Estrela Ascendente) vocês têm que ir a três locais do Club Penguin dançar em cima das pistas verdes. É do mesmo modo que conseguiriam a caixa de som roxa, o que muda é que, na FlorestaPrainha e Casinha da Mina, deverão não ir mais à pista roxa e sim para a verde. Vejam onde devem ir na Floresta:
Lembrando que, quando forem dançar, terá que estar somente o chapéu nos vossos corpos, não podendo estar qualquer outro item, fora o boné. Vejam aonde devem dançar na Casinha da Mina:
Irado, vocês serão gravados enquanto dançarem! Mas, a missão está em conseguir a estrela, então, para obtê-la, devem dançar neste determinado local, na Prainha:
Ao fazer tudo o que vos foi dito, uma mensagem aparecerá, e vocês deverão receber a Estrela Ascendente, e se tornarão dançarinos de teste. Observem:
Aceitem esta estrela brilhante e completarão o segundo dia do "Desafio Musical do Dia". Contem-nos, via comentários, tudo o que acham desta Music Jam - Na pista, que está dando o que falar na ilha! Me despeço de vocês, trarei mais novidades em breve!

Até a próxima, pinguins! Vamos chacoalhar as penas nessa Music Jam!

@LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)