Image Map

sábado, 21 de julho de 2012

Music Jam - Itens Grátis #Dia 3

Olá pinguins do Club Penguin, Lucas falando!
Music Jam está mesmo demais, os itens que estão sendo disponibilizados são ótimos, o que valoriza muito os não-assinantes. Esses itens são os que vem com o "Desafio Musical do Dia", que, neste dia 21/07/2012 chegou à sua terceira fase. Assim que você entrar no Club Penguin, vocês receberão um aviso, que diz que o item do terceiro dia chegou. Observem:
Ao clicar, vocês receberão um moletom azul claro com vários efeitos, ele se chama "Camiseta Balada Perfeita".  Observem-a abaixo:
 Essa é aquela tradicional camiseta que, se combinado junto a um boné de dança (como o recebido no 2º dia), possibilita uma dança de robô aos pinguins. Observem abaixo os lugares onde vocês deverão dançar:
Aí está dizendo que deve usar somente a camiseta, mas se quiserem fazer a dança do robô, devem usá-la com o boné. Então, vejamos onde vocês devem dançar na Floresta:
Depois, vocês devem se dirigir para a Prainha, local onde todos surfam, e dançar em cima da pista azul-claro que fica ao lado do catálogo de pranchas, como podem observar abaixo:
Depois, só faltará a Casinha da Mina. Dirijam-se para lá e dancem na pista de dança que pode ser observada na imagem abaixo:
Depois, vocês receberão uma mensagem dizendo se querem pegar os outros dois itens-prêmios que estão faltando, ao confirmar, você receberá um PIN (Estrela Profissional) e um Plano de Fundo. Observem abaixo:
 Cliquem nas imagens para ampliar

Então, esses foram os itens que foram disponibilizados no terceiro dia do "Desafio Musical do Dia" da Music Jam - Na Pista. Então, me despeço de vocês, meus queridos leitores. Mas, voltarei em breve com mais novidades! Por enquanto, comentem sobre o que acham desse desafio que nos é imposto diariamente.

Até a próxima, pinguins! Não deixem de chacoalhar as penas!

@LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)