Image Map

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Atualização na Página Inicial

Fala pessoal. Pufitio digitando...

Como devem ter percebido, eu não estou postando muito ultimamente, por motivos pessoais. Fiz poucas postagens nesses dias, mas esse acontecimento inesperado já está acabando, e logo postarei com muita frequência novamente. Pois bem, venho aqui para falar de outra coisa, uma nova atualização na página inicial do site do Club Penguin. Confiram.


Incrível, não é mesmo? Recentemente a Equipe do Club Penguin havia colocado o vídeo do Rockhopper vs Lula Gigante em sua página inicial, e agora eles mudaram para essa, que em minha opinião, é mais bonita e cativante do que a antiga. Eu estou muito entusiasmado para a festa Aventura Tropical, que irá iniciar no dia 23 de agosto. Mal posso esperar pelas novidades que iremos encontrar quando esse dia chegar. Mas e vocês, o que esperam da festa? Será que teremos alguma novidade surpreendente? Eu creio que sim, mas não deixem de me contar suas opiniões através dos comentários.

Fico por aqui, um forte e gelado abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)