Image Map

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Club Penguin News 354

Fala galera. Pufitio digitando...

Depois de um bom tempo com a ilha toda sacudindo as penas, a Music Jam já acabou, mas isso não significa que no jornal dessa semana não temos matérias incríveis sobre assuntos que irão animar todos os pinguins. Tenho certeza de que todos os leitores do Club Penguin News irão ficar super animados quando lerem o jornal. Abaixo vocês podem conferi-lo para terem certeza de que ele está surpreendente, com um conteúdo sensacional, e partes excelentes, como é o caso da matéria principal "Queremos o Verão".


Para ficarem por dentro do o resto dessa matéria enviada por nossa querida Tia Arctic, cliquem em "Ler Mais".



Incrível, não é mesmo? Eu também adoro o verão. Apesar de gostar de ficar os dias de inverno dentro de meu iglu tomando uma deliciosa xícara de chá, nunca deixo o verão passar em branco sem me divertir ao máximo com meus amigos. Outra coisa que adoro fazer, é decorar meu iglu, e temos uma parte falando sobre um evento sobre isso que irá animar muito todos os decoradores.


Eu adoro todos os concursos de iglu que acontecem durante o ano em nossa ilha. E quando não tem nem um tipo de concurso, eu mesmo crio o meu junto com meus amigos, nós ficamos horas decorando nossos lares para depois mostrarmos uns aos outros e decidirmos qual é o melhor.

A última e não menos importante parte do jornal dessa semana é "O Que Vem Por Aí", onde ficamos sabendo dos acontecimentos atuais e que estão chegando em nossa ilha.


Caso não tenham conseguido ver a imagem, os próximos acontecimentos são:

Agora: Catálogo Estilo Pinguim
Agora: Time Azul X Time Vermelho
A partir de 9 de agosto: Concurso de Iglu!

Eu realmente adorei tudo isso, é uma novidade mais marcante do que a outra. Entre todos os assuntos citados no jornal, quais foram os seus preferidos? Vocês irão participar do concurso de iglus? Vocês preferem o verão ou o inverno? Não deixem de mencionarem suas opiniões através dos comentários.

Vou ficando por aqui, nos vemos na próxima. Um forte e gelado aperto de nadadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)