Image Map

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Free Itens da festa!

Olá, pinguim! Dofo na escuta.

Bom, com a recente chegada desta nova festa, muitas atualizações surgiram. Dentre elas, uma é você, não-assinante, também poder ganhar o item grátis da festa, mas eu também chamo os itens grátis assim: Free Itens. Caso não saiba, Free Itens significa Itens Grátis na língua inglesa. Bom, em cujos lugares que receberam os free itens, os nomes de todos os free itens são Canitar. Porém, eu não sei o que significa esta palavra ou o que é, mas caso você saiba, diga pelos comentários! Bom, e por falar em Canitar, vamos ver o primeiro free item que se chama de Canitar Coema:


Este item é relacionado com a fruta Melancia. Você pode encontrá-lo no Ancoradouro, cujo lugar possui decoração também relacionada com a fruta Melancia. Bom, vamos ao segundo item? O segundo item tem nome de Canitar Ipiranga, que, é relacionado com a fruta Maçã. Vamos vê-lo? Veja-o abaixo:


Também adorei este item, você pode achá-lo na Floresta, cujo local está decorado em relação com a fruta Maçã. Seguindo para o terceiro e, infelizmente, último item, chamado Canitar Ara, ele é relacionado com a fruta Abacaxi, e se encontra na Prainha. Confira este último item abaixo:


Bem interessante, gostei muito, e, espero que você também tenha gostado não apenas desse free item, mas também dos outros free itens! Bom, é isso, espero que tenha gostado desta postagem. Eu vou ficando por aqui... Até mais!

~Dofo1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)