Image Map

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Navio do Rockhopper já a aparecer no telescópio!

Olá, pinguim! Dofo na escuta.

Bom, hoje, dia de atualizações, o Club Penguin decidiu que os pinguins já poderiam ver o navio do Rockhopper no telescópio, o navio do capitão está diferente, está cheio do tema tropical, acho que você viu uma parte de como estava o navio do capitão no vídeo em que Rockhopper enfrentava a Lula Gigante. No telescópio, o navio está muito longe ainda, mas espero que ele chegue o mais perto possível. Bom, veja abaixo o navio de Rockhopper no telescópio!


Eu acho que Rockhopper e a equipe do Club Penguin não deixará a desejar nesta festa. Bom, muitos pensaram que a festa seria "Festa da Aventura" ou "Festa da Fruta", se você que está lendo essa postagem e foi um dos muitos, saiba que o nome da festa não é nenhum desses nomes citados por mim acima, e sim, "Aventura Tropical". Espero que essa nova festa seja muito legal, inclusive pela aparição do capitão Rockhopper na ilha. Bom, eu vou ficando por aqui, pinguim... Espero que tenha gostado dessa postagem. Até mais!

~Dofo1000

Um comentário:

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)