Image Map

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novo Café e Novo Jogo - Esmaga Frutas

Olá pinguim!

Como todos sabem, toda quinta-feira temos muitas atualizações na ilha. E uma destas atualizações é o novo Café, que no qual, Happy77 já havia dado alguns sneaks peeks, e também um novo jogo chamado de Esmaga Frutas, então, sem mais delongas, confiram:


Nossa! O design do Café mudou totalmente! Eu adorei o novo design, pois agora o Café está com um visual mais relaxante e mais bonito.
Agora vamos passar para o novo jogo, que chegou junto com o Café, o Esmaga Frutas:


Para joga-lo, dirija-se ao local mostrado acima, e então clique em Sim, logo após você clicar, aparecerá a seguinte imagem, confiram:


Agora basta você escolher em qual modo irá jogar, no modo Vitamina ou no modo Frutada. Os dois modos não se diferenciam muito, no modo Vitamina, você terá que seguir as Receitas para fazer as vitaminas para os pinguins, e no modo Frutada, você terá que sobreviver o máximo esmagando as frutas.
Agora para você ter uma ideia de como é os dois modos, mostrarei algumas imagens dos dois, começando pelo modo Vitamina, vejam:


Para seguir a receita, basta você ir vendo as frutas que estão sendo mostradas abaixo do seu pinguim pulando, e também para não se confundir, as frutas que devem ser esmagadas estarão com um contorno branco, confiram:


Agora irei mostrar o modo Frutada, que no qual o intuito é esmagar as frutas e sobreviver o máximo, como dito agora a pouco, vejam:


Neste modo, não há frutas circuladas de branco, e não tem que seguir uma receita, neste modo basta você desviar das bigornas e bombas, pois elas tiram sua vida.
E então pinguins, gostaram do novo visual do Café e do novo jogo, o Esmaga FrutasConte-nos pelos comentários!

Até mais!

~11fiuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)