Image Map

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novo Vídeo - Rockhopper vs. Lula Gigante

Fala pessoal. Pufitio digitando...

Como sabem, os vídeos que a equipe do Club Penguin disponibiliza, são umas das coisas mais marcantes de nossa ilha, pois após serem lançados, todos os pinguins ficam comentando sobre ele por muito tempo. Apesar de todas as gravações serem incríveis, as que os pinguins mais gostam são aquelas em que aparece algum famoso, pois assim podemos ver um pouco sobre a rotina desse pinguim no qual tantos gostam. Pois bem, como Rockhopper sempre vive velejando por aí, aventuras extraordinárias devem acontecer com ele, não é mesmo? Então, o vídeo lançado recentemente, mostra uma delas, na qual o grande perigo é uma lula gigante. Confiram essa animação que está dando o que falar.

                                             


Eu achei muito impressionante, pois foi por pouco que a lula não engoliu o puffle de Rockhopper, Yarr. O que será que seria de nosso capitão se Yarr não o acompanhasse mais em suas viagens? Deve ser muito solitário ficar velejando sem ninguém para lhe fazer companhia, não é mesmo?

Espero que lancem mais vídeos mostrando as aventuras de nosso pirata. Essa foi apenas uma de tantas em que ele já se meteu. Será que essa foi a mais emocionante de todas? Ou será que não chegou nem aos pés de outras que nosso amigo pode ter passado? Essas perguntas, só o próprio Rockhopper pode responder.

Vou ficando por aqui, amigos. Não se esqueçam de comentarem suas opiniões sobre o ocorrido, e quais coisas vocês gostariam que tivesse nos próximos vídeos. Um forte e gelado abraço, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)