Image Map

domingo, 9 de setembro de 2012

Exclusivo

Olá, pinguim! Dofo na escuta.

Eu estava no chat conversando e me divertindo com meus amigos, até que, de repente, meu amigo Aamelo (@JorgeAamelo) venho com notícias, ele disse que tinha um possível futuro plano de fundo da Cadence. Então, desde já, agradeço ao Aamelo por ter me passado este exclusivo. Enfim, vamos conferir o possível futuro plano de fundo da Cadence? Veja abaixo:


Muito legal, não é mesmo? Eu adorei, bom, parece que é ela prestes a gravar a música de sucesso The Party Starts Now ou será que uma nova música da Cadence está por vir? Fique ligado no blog para mais novidades! Eu vou ficando por aqui, espero que tenha gostado desta postagem... Até mais!

~Dofo1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)