Image Map

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nova Mensagem

Olá, pinguim! Dofo na escuta.

Bom, não estou aqui apenas para postar uma atualização... Eu gostaria de dar alguns avisos:

  • Não entrarei mais no chat e/ou no twitter
  • Se quiser se comunicar comigo mande e-mail para dofocp@hotmail.com
  • Estou de volta e continuarei postando com todo vapor
Agora, vamos para o assunto da atualização...
Hoje, 18 de outubro, nosso amigo e agente Rookie enviou uma mensagem para todos os agentes da EPF.
Quando eu a vi, parecia que estava bugada, porquê ela está em inglês, mas, darei um jeito de a traduzir.
Nesta mensagem, Rookie alerta-nos dizendo que em todos os cantos os fantasmas estão, então, estamos a correr grande perigo.
Sem mais ou menos, confira a nova mensagem:


Gadzooks! Há fantasmas em toda parte! Alerta! O que vamos fazer? Nós não cobrimos fantasmas na formação básica!
Então... Desde já teremos de ficar alerta para lidarmos com fantasmas que estão por toda parte, segundo Rookie!
Bom, espero que você tenha gostado desta postagem! Eu vou ficando por aqui, leitor...
Até mais!

~Dofo1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)