Image Map

domingo, 27 de maio de 2012

Apresentação - Nick14742

Olá amigos gelados, Nick14742 digitando
Como alguns já devem saber sou o novo post deste belo blog, e primeiro lugar quero agradecer ao Lucas que me deu esta grande oportunidade de postar aqui, para se informar um pouco mais sobre mim, dêem uma olhada na minha ficha pinguim:

~Nome do Pinguim: Nick14742
~Famosos Encontrados: Rookie,Gary,Tia Arctic,Rockhopper e TP
~Assinante: Sim
~Itens Destravados: 25
~Guia: Sim
~EPF:Sim
~Ninja: Sim/ Agua: Sim/ Fogo: Sim
~Dias de Vida: +650
~Servidores Favoritos:Zero Grau e Avalanche

Essas são minhas informaçoes, espero que tenham gostado de minha post, estarei sempre disposto a postar noticias fresquinhas para vocês pinguins.Um abraco gelado e... Pinguinando



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)