Image Map

domingo, 27 de maio de 2012

Fatos da Burrice #4


Olá galera,
Lucas falando!
Hoje é Domingo e, para nossa alegria, é dia de Fatos da Burrice! Hoje, selecionei mais duas fotos (prints) para mostrar aqui no blog, nesse quadro que é um ESTOURO! Um eu achei impressionante, pois encontrei no meu livro de Física... Vejam:
 Justamente a que eu citei anteriormente... Eu estava estudando, quando percebi a frase marcante. Observem que na parte destacada com minha caneta tem escrito: Forças Muito Fortes, por isso não pensei duas vezes para tirar uma foto e colocá-la no blog. Atenção: A qualidade da imagem está ruim porque tirei com câmera fotográfica. Agora, vejamos o segundo:
Nossa, um grande insulto aos torcedores do Fluminense e do Flamengo: FLU de Fluminense e Mentista de Flamengo, forma a grande palavra: FLUMENTISTA!

As imagens de hoje foram de matar... Se tiverem flagras mais impressionantes do que esses, não deixem de comentar com o link da foto - print.

Até a próxima, galerinha! Divirtam-se na ilha do Club Penguin!

~Lucas - @LucasdeMedeiro4; @CPVOfficial

2 comentários:

  1. esse é o quadro que masi amo no blogui. pena que eu não consigo flagra ninguem

    ResponderExcluir

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)