Image Map

terça-feira, 15 de maio de 2012

Atualização na Galeria - Sua Arte.

Olá, Pinguim!
Tudo bem? Espero que sim! Bom...
Estou novamente aqui para o atualizar.
Como ocorre em todas as terças-feiras, o Club Penguin atualiza o setor da Galeria, o Pinguins pelo Mundo Afora não foi atualizado, mas em compensação... Felizmente o CP atualiza a Sua Arte. O setor de Sua Arte é desenvolvido por vários desenhistas pinguins, e os melhores deles que foram enviados aparecem neste setor.
Seguindo... Confira esta grande seleção de artes que foram selecionadas para hoje:

Estes desenhos ficaram bem elaborados, como o Quinto, o Primeiro, o Oitavo, etc...
Mas entre eles eu gostei mais de um!
Confira qual foi tal desenho preferido por mim:


O belo puffle laranja foi bem elaborado, inclusive sua paisagem, sua sombra, e sua "pose" para o desenho.
Eu desde já parabenizo o autor deste belo desenho. Não tem os seus créditos no desenho, então não dá para saber quem é, não é mesmo?
Eu vou ficando por aqui...
Comente!
Tchau e Pinguinando!

~Dofo1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)