Image Map

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nova Postagem: Blog Novidades

Olá galera,
Lucas falando!
Como a maioria já deve saber, o Club Penguin já terminou sua "série" de postagens que mostravam a história medieval, que se dividiu em 7 partes. Pois bem, com o término desta história, eles postaram mais algo além, o quadro que mais bombou no mundo de Club Penguin, o "Opinião". Segue abaixo o "Opinião: História Favorita":
Pinguinzada, tô aqui!
Obrigada por todos os comentários incríveis sobre os animais ameaçados de extinção! Foi bem difícil escolher um só, mas eu gostei bastante do comentário do Vitordan:
"oi Happy77,oi BillyBob beleza? eu contribuo com os animais doando para centros veterinarios e distribuindo folhetos e cartazes para consientizar as pessoas a cuidar do nosso planeta obrigado por ajudarem tambem tchal eP-I-N-G-U-I-N-A-N-D-O"
Viram as pistas da História Medieval? Parece que essa foto aqui pode ser de um lugar onde os magos (ou o Gary) passarão um bom tempo... ;)
Opinião_Maio.jpgPara o próximo Opinião, quero saber qual é sua história favorita no Club Penguin e porquê. Vou publicar um dos comentários e o pinguim ganhador receberá um bônus de 10 mil moedas! Bem a tempo de comprar móveis e itens de iglu para fazer um castelo medieval.
Pinguinando sempre! :)
- Equipe do Club Penguin
Normalmente, esse quadro vem quando alguém dá sua sugestão de melhorias a favor da ilha do Club Penguin. Eles aproveitam isso, e põem alguma questão em debate, como essa que eles devem comentar sobre sua história favorita, como a do "Passageiro Clandestino", "Verdade Ou Castigo?"... Para dar sua opinião lá na comunidade do Club Penguin, basta clicar aqui. Mas, não se limite somente a comentar lá, comente aqui também!

Então, até a próxima, gente! Aviso: Heróis convocados para uma Festa Marcante.

~Lucas - @LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)