Image Map

domingo, 13 de maio de 2012

Novo Item - Espada do Magno Cavaleiro

Bom dia pinguins! Tudo bem?
Tyrano 99 aqui, e estou trazendo novidades direto da database, recentemente o Club Penguin atualizou-se para os preparativos da Festa Medieval, então existem vários futuros itens, e um deles é a Espada do Magno Cavaleiro, um item que apareceu na página de login do Club Penguin. o item custará 1700 moedas e será só para assinantes infelizmente, agora sem mais delongas o item:
(clique na imagem para ampliar)

A montagem deste item foi feita por mim mesmo, peço desculpas se ela não ficou em um jeito bom, pois era a minha primeira montagem e prometo melhorar, também quero agradecer ao Victor Daniel que me ensinou a ver as imagens da database, se quiserem conferir como ele esta nela aí vai:
(clique na imagem para ampliar)

Agora traduzindo para português ficará: 
"custo:1700,"para assinante: Sim," rótulo": "Espada do Magno Cavaleiro"

Muito legal este item não? Comentem oque vocês acham nos comentários !
Bom pessoal eu vou ficando por aqui, fiquem ligados para mais novidades !
~~Tyrano 99~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)