Image Map

domingo, 13 de maio de 2012

Novo postador - Tyrano 99

Bom dia pinguins! Tudo bem?
Vocês não me reconheceram? Pois eu sou o novo postador deste blog maravilhoso. Bom para quem não me conhece meu nome é  Tyrano 99, primeiramente quero agradecer ao Lucas por me deixar postar neste blog incrível,o Club Penguin Vulcanico, espero que gostem de mim como eu gosto dos meu leitores. Agora sem mais delongas aí vai a minha ficha de postador:


Nome : Tyrano 99
Função : Postador
Dias de vida : 580 mais
Assinante : Sim
Ninja/ Água/ Fogo : Sim (os três) 
Agente EPF / ASP : Secreto...
Guia : Sim
Espero que gostem das minhas posts, e prometo que deixarei vocês, nossos leitores mais ligados nas novidades que ocorrem na nossa querida ilha gelada que está em clima de Festa Medieval!
Bom pessoal eu vou ficando por aqui fiquem ligados para mais novidades!
~~Tyrano 99~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)