Image Map

terça-feira, 29 de maio de 2012

Nova Postagem na Comunidade Oficial!


Hey Pinguinzada!
Hoje eu vim com um exclusivo, é uma nova postagem da nossa querida amiga Happy77 na comunidade oficial do Club Penguin. Dessa vez está dizendo sobre um meteoro rosa choque que poderá cair na ilha mais gelada do mundo! Confiram a postagem:


Olá pinguinzada!

Recebemos um monte de comentários fabulosos a partir do último Opinião! Eu realmente gostei do documentário do 127David sobre a sua história favorita do Club Penguin, veja:

"Oi Happy77! Eu adoro a incrível quantidade de pinguins estão trabalhando duro para salvar o Planeta Terra. De qualquer forma, a minha história favorita é o "Primeiro Show de Franky", que está na Biblioteca, onde eu gosto de ler os anuários e jogar Mancala . Eu gosto dele porque ele ensina os leitores sobre seguir seus sonhos e conquistar seus medos. É uma história que vai fazer você virar a página até o final. Até mais e pinguinando! 
PS Eu não posso esperar para ver a magica maravilhosa que está acontecendo na Festa Medieval. 

Esperamos que você esteja gostando da festa, 127David! :)

Happy77 - Peek_edit.jpg espreitadela
A Festa Medieval realmente nos mostrou a quantidade de pinguins corajosos existentes na ilha! Falando de bravura e heróis, eu adoraria saber sobre alguém que você acha que é um herói. Deixe-nos saber nos comentários abaixo! 

Vou escolher aleatoriamente um dos comentários e irei apresentar na próxima semana. O pinguim de sorte escolhido receberá um bônus de 10.000 moedas na sua conta!

Até mais e...
Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin

Viram? Isso é muito estranho! Será que junto com esse meteoro vai vir o puffle rosa choque? Ou vai ser uma jornada espacial na festa de heróis?


Para nós sabermos sua resposta é preciso que você, leitor, opine nos comentários!


É isso até mais e... Pinguinando Sempre!


~J2206, Club Penguin Vulcânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)