Image Map

terça-feira, 29 de maio de 2012

Tia Arctic está vindo para a Super Hero Take Over?


Olá pinguins! Tudo bem?
Quem está aqui é o Tyrano 99, Hoje eu estava no Club Penguin vendo meus amigos, quando fui ver a parte dos famosos, quando fui clicar no da nossa amiga Tia Arctic, e sem querer seguidamente cliquei em pegar o Plano de Fundo dela, e foi quando eu tive uma surpresa, ela possui um novo Plano de Fundo! Infelizmente ele aparece como "Undefined" e não aparece a imagem dele, vamos dar uma olhada de como está:



Se vocês clicarem na opção "Sim", o cartão para adicionar ao seu inventário não vai parar de carregar, e então você terá que se logar de novo no Club Penguin.
Agora, com a próxima festa que está por vir, que é a Super Hero Take Over, podemos supor que ela irá aparecer nela, para ajudar a deter os vilões e entrevistar os nossos corajosos Heróis.
Oque você acha que isto é, um Bug ou o novo Plano de Fundo da festa Super Hero Take Over? Nos conte nos comentários!
Bom Pessoal, eu vou ficando por aqui, fiquem conectados para mais novidades!
~~Tyrano 99~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)