Image Map

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novo Álbum de Figurinhas do CP.

Olá, Pinguins.
A novidade está rolando por toda ilha, e ela é bem inovadora. O Novo Álbum de figurinhas do CP está um sucesso, o álbum foi lançado pela Panini, uma grande editora. Bom... Acho que vocês lembram daquele álbum de figurinhas do ano passado, ele também era muito interessante, eu quase cheguei a completá-lo. Bom, este novo tem de tudo, famosos, pinguins, tudo, invclusive inovação... O nome do álbum é Club Penguin Sticker Collection (Club Penguin Coleção de Figurinhas).
Agora confira-o, e também seus recursos inovadores:
Muito interessante este conteúdo escrito na fonte Burbank.
Você não entendeu o que tem escrito? Calma aí... Eis a tradução:

Obtenha seu impressionante álbum de figurinhas na Panini. 
Club Penguin Coleção de Figurinhas.
Ele inclui todos os seus famosos favoritos do Club Penguin e Códigos do Destrave Itens Online em cada pacote de figurinhas! Você pode começar a sua coleção com um pacote inicial que inclui um álbum e 21 figurinhas!
É bem interessante esta proposta, cada pacote com um código grátis... Com certeza esta grande inovação deve chegar no Brasil, e em todos os estados, para que todos os pinguins possam se divertir colecionando figurinhas e desbloqueando códigos online! Inclusive o novo Livro de Tesouros está inovador também, não é mesmo? Faça sua opinião nos comentários!
Eu vou ficando por aqui!
Até mais!

~Dofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)