Image Map

domingo, 6 de maio de 2012

Novo Quadro - Fatos da Burrice

Olá gente!
Lucas falando!
Hoje, estou aqui para anunciar um novo quadro, que será atualizado todo Domingo, aqui no blog. Olha, gente: apesar do nome, não estamos aqui para julgar, nem falar mau de ninguém... Isso é só um nome para descontrair um pouco... Se você for a vítima, não se sinta mau, ninguém vai te zoar. E, se acontecer, fale nos comentários, que eu bano esse cara! Agora, vamos tirar as dúvidas:
O que é Fatos da Burrice?
Esse quadro trará, semanalmente, alguma frase irônica dita por alguém no chat do CPVulcânico. Observem um exemplo:

FULANINHO: 1 + 1 é 2.
CICRANINHO: Nãããão, magina! 1 + 1 é 10.

Só que essas falas serão mostradas na forma de prints (fotos).
E, se quando eu falar, eu não quiser que apareça no blog?
É só falar comigo, o dono do blog, que não é para botar no blog. Simples assim!
Logo Oficial:
Bom, se alguém tiver mais dúvidas, fale nos comentários desta postagem!

Pois bem, a vítima de hoje foi o Yago, que você deve encontrar muito em blogs de Pokémon! Olhem o que ele falou, gente:
Nossa... Que frase, hein Yago? Jogando um jogo, imagina... Tenta não cair mais neste tipo de brincadeira...

Pois bem, se tiverem algumas frases irônicas, não deixem de comentar!

Até a próxima, galerinha! Atenção: Heróis sendo convocados para uma Festa Marcante!

~Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)