Image Map

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novo Jornal

Olá, heróis do Club Penguin!
Lucas falando!
A festa que homenageia o filme: "Os Vingadores - The Avengers" da Marvel (provavelmente, por causa da parceria entre a Disney e a Marvel) já está dando o que falar na ilha do Club Penguin. E o primeiro desafio será um meteoro rosa choque, que está ameaçando cair e atormentar os Super Heróis... E é justamente sobre isso que a primeira matéria se refere. Vamos vê-la:
Como se os cálculos do Gary fossem sempre corretos. Tenho certeza absoluta de que esse meteoro vai cair na ilha. O Gary nunca está certo (a não ser quando ele prevê coisas que prejudicam a vida dos agentes). Se quiserem continuar lendo esta matéria, basta clicar em "Ler Mais". Vamos para a segunda matéria:
Já tenho meus palpites para qual robô será esse... Acompanhem futuras postagens minhas para poderem descobrir que ameaça maléfica é esta que iremos enfrentar! E não tem absolutamente nada a ver com as construções do Gary ou do Puffle Marrom... Alguém muito odiado na ilha está prestes a voltar! Mas, por enquanto, vejamos o que vem por aí:
Agora: Estilo Pinguim (Estilos profissionais para pinguins profissionais); 7 de junho: Iglu Doce Iglu (Estilo urbano em breve!); Em breve: Um Super Evento (Prepare-se. Dia 14 de junho, é chegada a hora...)
Pois bem, pelo visto teremos mais um catálogo Estilo PinguimIglu Doce Iglu e um "Super Evento". Fiz uma análise das festas que estão acontecendo no Club Penguinelas ganharam mais animação, justamente o que faltava entre os anos de 2009 e 2011. O que acham que pode ter causado essa repentina mudança de atitude por parte da Equipe do Club Penguin? Serão as parcerias feitas pela Disney? Comentem sobre o que acham!

Até a próxima, galerinha! Preparem-se para a Festa Mais Heroica que já aconteceu no Club Penguin!

~Lucas - @LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)