Image Map

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Site do Club Penguin - Marvel.

Olá, Pinguim!
Eu estava conversando no chat com alguns amigos, até que um deles, que é o VictorDaniel, me informou que existia um site da Marvel compactando com o CP. Então eu fui lá, e é verdade, tem muita coisa a ver com esta festa. Se você quer acessar este site, você pode clicar aqui. Quando abrir o site, você pode ver o belo retoque com os heróis desta festa, que também se conformam na Página Inicial.
Quando você for abaixando a página, vai ver coisas bem interessantes, como papéis de parede, e sobre os acessórios dos personagens principais envolvidos nesta peça, veja agora uma parte desta página:
Primeiramente, vamos ver sobre os acessórios dos personagens principais:

A roupa está bem interessante, a força que este traje pode suportar é imensa. Acho que o pinguim Homem de Ferro estará muito bem preparado para suportar a dor dos inimigos. 
Agora seguindo...
Vamos ao Capitão América:
O belo escudo dele não deixa a desejar em uma bela realidade desta batalha de super heróis, realizada entre o Club Penguin e a Marvel. Sua máscara, cinto, e sua bela camisa com retoques listrados horizontais também não deixam a desejar.
Agora, finalmente uma heroína aparecerá!
Com vocês: Miss Marvel!
Suas luvas pretas devem ser bem protetoras, enquanto a seu cinto vermelho também deve ser bem protetor. A bela pinguim amarela tem um belo cabelo, e também servirá muito para esta luta do Bem contra o Mal.
Temido por todos... A seguir, vejam a bela roupa de Thor abaixo:

Como sempre, segurando seu machado, e seu belo traje, já dirigindo-se a batalha.
Também com uma bela proteção na cabeça, Thor promete muito para este confronto.
Agora suspense: Homem Aranha é o destaque de agora:

homem-aranha parece não estar feliz, pois os vilões querem atacar a ilha do CP.
Para nossa sorte, os heróis estão em grande maioria.
Agora, novamente uma mulher, ela é feroz, com vocês: Viúva Negra!
Ela não está tão realista, mas ela está bem vestida, armada como sempre, com uma bela camiseta de gola, a pinguim verde Viúva Negra assusta com sua beleza.
Ela também deve bem contribuir com os do bem.
Vamos agora a outro herói: Punho de Ferro!
O seu punho deve servir bem para a luta, seu traje verde com um morcego é assustador, e o lenço no rosto forma totalmente seu disfarce.
Agora vou fazer assim: Vou mostrar a foto, descrever um pouco sobre ela, e assim em diante...
"Nova", um nome bem estranho, mas acho melhor não tirar onda com este herói, ele parece ser muito forte, como pode ver seus peitorais podem servir, e sua cara de mal, apesar de ele ser do bem...

Nick Fury, parece mais um pirata! Seu tapa-olho e seu belo casaco não deixam a desejar, este herói também deve ser forte.
Gavião Arqueiro, ele deve prometer muito para este confronto, ele tem um belo óculos visão Raio-X, um olho de gavião, e suas flechas são bem pontudas pelo visto.

HULK! O mais forte de todos deve reforçar o Bem com seus músculos, peitorais, e sua bela força!
Finalmente, agora vamos para alguns do mal:

LOKI, esse cara deve ser mal, ele deve agarrar as pessoas, e depois as espancá-las. Seus punhos prometem muito para os maldosos.

Nossa, que Lagarto mais feio! Ele deve ser um grande carnívoro apesar disso, ele é um pinguim-lagarto, até que suas garras reforçam muito para o mal!

E por último, o maldoso mais conhecido como copião do homem-aranha, Venom também tem uma roupa de aranha, só que ela é preta, em símbolo maldoso...

Nossa, estou até cansado de tanto escrever...
Mas já que estou te atualizando leitor, o cansaço acabará!
Eu vou ficando por aqui...
Até mais!

~Dofo1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)