Image Map

terça-feira, 12 de junho de 2012

Diário de um Penguin #1


Olá pinguins, Lucas falando!
Hoje, vamos iniciar uma série no blog do CP Vulcânico, que será atualizada todos os domingos. Ela se chama "Diário de um Penguin". Vai retratar tudo o que um certo pinguim vive em seu dia a dia, desde que se mudou de outra ilha para o Club Penguin!

Nesta série, o pinguim, que se chama Bob, vai relatar tudo o que acontece nos seus dias como pinguim em uma terra bem diferente da sua. Agora, vejamos o que ele tem a nos dizer hoje:
"Hoje é o dia mais estranho da minha vida! Oops... Esqueci de me apresentar... Meu nome é Bob e tenho 560 dias de vida... Desde que eu me mudei para este lugar, chamado Club Penguin, eu nunca tive sossego... Explicarei o por quê: minha mãe sempre amou este lugar, por causa do Centro, nem sei o que este lugar tem de tão bom, só uma cafeteria, um Dance Club e um shopping! De onde eu vim, nós tínhamos video games controlados só pela nossa mente. Mas, acho que estou começando a me acostumar com esse barulho todo...
Hoje mesmo me diverti muito no Centro, mesmo com todos os defeitos já apontados. Mas, quero falar um pouquinho mais sobre a minha terra... Ela é bem maior que o Club Penguin, tem áreas mais modernas, com vários locais que o Club Penguin nunca sonhou ter... Fiz um desenho a mão da ilha. Vejam:
Ao invés do Ice Penguin World ter um Ancoradouro, ele tem um Aeroporto super moderno, mas como o Club Penguin não possui, tive de vir de barco. Enjoei várias vezes e não gostei nem um pouco! Ahh... Quase me esquecia de mencionar que, apesar do nome, a Floresta Vermelha é uma das mais bem cuidadas de todo o mundo virtual! Frutos 100% puros e, quando entramos lá, todos os problemas são esquecidos! O Principal Center é onde tudo se concentra... Lanchonetes, games stations, estações de dança, entre outras diversões. Mas, como o assunto é Club Penguin, o lugar que mais gostei foi o Café, no Centro. 
O que mais gostei nesta nova terra é de um jogo chamado fut-bol... Acho que se escreve assim, ou então é futebol... Ele estimula o desenvolvimento da mente em movimentos rápidos, como o drible... Inclusive, foi lá que conheci o Lucas, dono deste blog. Ele acabou me contratando para postar esta série. Ele, agora, é um dos meus melhores amigos...
O resto do dia não foi nada interessante... O que contei nesta página foi praticamente tudo o que aconteceu... Então, vou ficando por aqui! Espero que os leitores desse CP Vulcânico tenham apreciado minhas origens. Acho que, quando voltar para minha terra, vou criar um blog chamado Ice Penguin World Vulcânico..."

Então, pessoal? O que acharam dessa figura inusitada chamada Bob? Como puderam perceber, ele é de outra ilha chamada Ice Penguin World. Não deixem de comentar!

Até a próxima! Preparem-se para uma a festa mais heroica do Club Penguin!

~Lucas - @LucasdeMedeiro4

4 comentários:

  1. Perguntem pro Lucas di bastante idéias!

    ResponderExcluir
  2. essa historia vai se um sucesso, eu amei =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa história, bem criativa, espero que continue assim, Lucas.
    Este quadro vai mesmo bombar, e chamar a visualizações de vários pinguins, até aqueles que não se interessam.

    ResponderExcluir

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)