Image Map

sábado, 16 de junho de 2012

E-mail para Pais e Responsáveis

Olá heróis, Lucas falando!
Como todos sabem, o Club Penguin é um jogo que se preocupa muito com a família de seus jogadores. Por este motivo, sua equipe envia, gradualmente, e-mails para os pais e responsáveis dizendo o conteúdo da festa, e aproveitam para fazer uma propaganda de assinatura. Nesse dia 15/06/2012 foi enviado mais um desses e-mails, então observem:


Caros Pais e Responsáveis:

A equipe do Club Penguin fica sempre animada com os eventos divertidos e criativos que desenvolvemos para nossos jogadores. Mas quando confirmamos os planos para este mês, ficamos realmente muito empolgados!
 
Prepare-se! 
Prepare-se!

A partir de 14 de junho, a ilha se transforma em uma metrópole ao estilo das histórias em quadrinhos, durante a MARVEL Batalha de Super-Heróis! Osassinantes poderão se vestir como se fossem Super-Heróis e Supervilões da Marvel, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Loki. Uma incrível oportunidade de trabalhar em equipe para salvar - ou destruir? - a ilha! Diga para seu(sua) filho(a) para ir ao QG dos Super-Heróis ou ao Cadoz dos Supervilões para receber um plano de fundo especial para o cartão de pinguim. Saiba mais!
 
Seja Criativo 
Seja Criativo 

Seu(sua) filho(a) gosta de desenhar e decorar a casa? Em breve, ficará ainda mais fácil criar iglus exclusivos! Será mais rápido decorar os iglus, e, pela primeira vez, salvar as criações e "Gostar" das criações dos outros jogadores. Se você já criou um pinguim, mostre que gostou da criatividade de seu(sua) filho(a). É só logar e dar um "Gostar" no iglu dele(a)!
 
Continue Seguro 
Continue Seguro

Seu(sua) filho(a) pode jogar o Club Penguin em casa ou até mesmo o aplicativo Lança-Puffle nos dispositivos móveis. Para que ele(a) fique seguro(a), mantenha a senha bem protegida. Uma senha forte deve conter uma combinação de números e letras, maiúsculas e minúsculas. Peça para que não utilize em sua senha o próprio nome ou outra informação pessoal que possa ser reconhecida. Lembre-o(a) de que nunca deverá dividir a senha com ninguém, a não ser com os pais ou responsáveis.

Super-Heróis e Supervilões são o assunto do momento ultimamente. Quem são seus Super-Heróis favoritos? Contem para nós!

Fazer Assinatura- Equipe do Club Penguin
 



Eu tenho um pressentimento de que os anúncios de assinatura foram um tanto que reduzidos... Provavelmente muitos pais estavam cansados de tantas propagandas. Esse recado veio com estímulos à criatividade das crianças que jogam Club Penguin, anúncio da Super Hero Takeover e como deixar os filhos bem seguros enquanto se divertem. Além de, como sempre, uma propaganda de assinatura...

O que acharam deste novo recado? Bom, ruim? Nos contem sua opinião nos comentários! Se quiserem, fale com seus parentes, ou responsáveis, sobre o que eles acham da segurança do Club Penguin!

Até a próxima, galerinha! Agora você pode escolher entre o bem e o mal. Decida-se!

~Lucas - @LucasdeMedeiro4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, estamos aqui por sua causa! ;)